
Nossa turma está ansiosa!!! E pensando nisso, os professores do Ensino Fundamental 2 foram convidados para conhecerem seus futuros alunos. E que turminha linda!
Sabemos da transição do educando do 5º ano para o 6º ano do Ensino Fundamental, que acontece com muitas mudanças significativas, como: adaptação ao novo espaço, tempo de aula, novos conteúdos e a relação com os 10 professores que os esperam.
A nossa primeira visita, foi com o professor Magno da disciplina de Educação Física.
Foi muito bom recebe-lo! E tenho certeza que a turma ficou muito feliz!
Turma: 5° Ano.
Professora: Sabrina
Conheça nossa Estrutura

QUADRA POLIESPORTIVA
Nossa quadra poliesportiva possui vestiários para as equipes e cozinha aparelhada para evento.

ESPAÇO PEDAGÓGICO CEAC
O espaço pedagógico é um anexo onde se concentram: sala de professores, a coordenação, a direção. Possui também um excelente espaço de atividades no térreo.

BANHEIROS DO CEAC
O CEAC conta com 12 banheiros para alunos e professores, todos seguindo os perfis das normas e da modernidade.

SALAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
As salas da Educação infantil possuem vídeo, mobiliário adequado, são ventiladas e rigorosamente nas normas exigidas pela Secretaria de Educação.